Imersão Presencial Gerontologia Fitness

para profissionais de educação física e fisioterapeutas

Você tem clientes que te valorizam e pagam o preço justo por seu conhecimento ou ainda encontra muitos clientes que só pedem desconto e fazem leilão do seu conhecimento?

Na guerra por clientes no Mercado Fitness que realmente paguem… ou você se diferencia ou acaba quebrando por não ter o número de clientes que precisa pode até se frustrar com a profissão.

Olá, meu nome é Marco Lopes e eu tenho um convite especial para você que é Profissional Educação Física ou Fisioterapeuta e deseja ter clientes que além de valorizar seu conhecimento sejam fiéis e comprometidos.

Quantas vezes você já perdeu cliente porque outro profissional fez um preço menor que o seu?

  • Se você não tiver um posicionamento único, se você não se destacar no mercado em que atua, será mais difícil conseguir os clientes certos que te valorizem e paguem o preço justo pelo seu conhecimento.
  • Se você não sair da grande concorrência do mercado e aprender a escolher seu público ideal, você sempre vai sofrer para conseguir clientes e os que conseguir sempre estarão no controle da situação, afinal o mercado está cheio de profissionais que oferecem o mesmo serviço que você.
  • Se você não fizer algo diferente pela sua carreira profissional, focar em um novo mercado que te valorize e pague de forma justa por seu conhecimento, você pode chegar ao ponto de se arrepender da profissão e acreditar que Educação Física e Fisioterapia foi uma má escolha e que nunca ganhará bem com a profissão escolhida.

Para reverter essa situação você precisa ter um novo olhar sobre um novo mercado que cresce a cada dia (mercado da terceira idade)

  • O crescimento da população acima de 60 está acelerado
  • O IBGE previa 30 milhões de pessoas acima de 60 para 2025 porém, alcançamos esse número em 2018, ou seja, sete anos antes
  • Terceiro mercado que mais consome, movimentando 1 trilhão por ano
  • Ainda é um oceano azul de oportunidades com poucos profissionais atuando
  • 50% das pessoas acima de 60 anos sentem falta de produtos e serviços que entendam e atendam suas necessidades
  • As pessoas estão vivendo mais e precisam se manter ativas, trabalhando, se aprimorando e a saúde se torna sua maior riqueza
  • Para aproveitar o crescimento desse mercado é importante estudar e entender o processo de envelhecimento em todas a suas dimensões
  • Público fiel a qualidade do serviço/ ficará com você por muitos anos

… o que você vai ter nessa imersão:

  • Conhecer o mercado da longevidade
  • Saber como aproveitar esse momento
  • Ter conhecimento da gerontologia e visão ampliada do envelhecimento
  • Entender sobre envelhecimento funcional
  • Saber aplicar testes funcionais
  • Introdução a gerontologia
  • Mercado da longevidade
  • Envelhecimento ativo e nosso trabalho
  • Funcionalidade e envelhecimento
  • Testes funcionais com aplicação fácil e prática
  • Entendendo o contexto do nosso cliente

Um dia de Imersão e Prática para Educadores Físicos e Fisioterapeutas que desejam  aprender como se diferenciar e atender o público que mais cresce e mais valoriza os profissionais que os atendem (o público da Terceira Idade).

Descubra os segredos para se tornar profissional especialista em atender o público idoso. Você pode fazer a diferença na vida dessas pessoas e ser muito bem valorizado por isso, sem depender de clientes que não valorizam seus conhecimentos.

Veja como foram as edições anteriores

Quem vai indicar o melhor caminho para você...

Marco Lopes

Sócio-proprietário da Consultoria Fitness que leva o seu nome, Marco Lopes é
Fisioterapeuta e Personal Trainer, Especialista em Saúde, Envelhecimento e Atividade Física.

Formado em Educação Física se especializou em Gerontologia e tem mais de 24 anos de experiência ajudando seus clientes (todos 50+) a alcançarem mais saúde e qualidade de vida por meio do exercício físico aplicado sob medida a cada indivíduo. 

Onde será o evento

Local: o evento acontecerá em São Paulo ⤵

Av. Sabiá, 825 – Indianópolis – São Paulo – SP

Data: 13 de julho de 2019

Horário do evento: das 9h às 18h

Credenciamento a partir das 8h30

Ingresso individual (um participante)

Ingresso para o evento

Materiais de estudo

Networking

12x de 39,70

ou 397,00 à vista

Ingresso duplo (dois participantes)

Ingresso para o evento

Materiais de estudo

Networking

12x de 69,70

ou 697,00 à vista

Veja o que Martin Henkel tem a falar sobre o futuro do Mercado Sênior

Martin Henkel - fundador da SeniorLab, empresa de comunicação especialista no mercado sênior e consultor de grandes empresas.

Se uma empresa ou serviço não se posicionar para atender esse público, quais seriam suas possíveis perdas em médio prazo?

"As empresas que não se adequarem, não entenderem, não se aproximarem e não se prepararem para o mercado consumidor sênior têm muito a perder.

Na verdade, podem estar perdendo já nesse momento e possivelmente não percebam.

O consumidor 60 + compra, decide, se posiciona no mercado e escolhe marcas com as quais ele se identifique e as quais entendam suas necessidades e desejos.

Dessa forma, a médio e longo prazo, marcas, produtos e serviços que não se aproximarem do consumidor 60 + limitarão seu mercado, já que os dados publicados pelo IBGE em 22/05/ 2019 apontam que 15,3% da população brasileira têm 60 anos ou mais (31,5 milhões de pessoas).
Esse grupo é importante e tem um grande poder nas mãos. Cabe às empresas se posicionarem para não entregarem essa fatia do mercado aos concorrentes.

Várias marcas já estão se posicionando para entender, atender e melhorar a relação com os 60+.
"

Profissional de educação física, fisioterapeuta e gerontólogo.

© Marco Lopes – Todos os direitos reservados
CNPJ: 027.080.861/0001-83